segunda-feira

Olha aqui, meu velho, eu nunca curti rock, muito menos havy metal, na minha juventude. No lugar do rock e do metal eu escutava samba, choro, seresta, bossa e MPB. E ainda gosto desses estilos, com orgulho.
Mas não posso deixar de lembrar de 1985. O Rock in Rio gravou no meu espírito a imagem daquele baixinho, com voz aguda e vigorosa, com aquele chapéu meio Bareta (lembra do seriado policial, meu velho?), tomando conta do palco ao lado do inquieto guitarrista Angus Young, com seu eterno uniforme de colegial. Esse cara aí do lado tem hoje 63 anos e está em forma (esteve em São Paulo no ano passado), ao lado de Young (55 anos).
Gostaria imensamente de revê-los no próximo Rock in Rio, anunciado há pouco pelo Roberto Medina e Eduardo Paes, a ser realizadao em setembro de 2011 em nossa Cidade Maravilhosa, na Barra da Tijuca.
Espero para ver!

Nenhum comentário: