terça-feira

De repente, não mais que de repente...




Neste dia das mães, na Ponte Rio-Niterói, às 22h, mais ou menos, um carro colidiu com a traseira do meu automóvel, onde estávamos eu, Ana e minha filha, de três anos. Com o impacto, o carro rodou, aquaplanando, e só foi parar na mureta de proteção. Eu não tive nenhuma lesão grave, nem minha filha. Mas a Ana foi atingida na cabeça pelo revestimento plástico do carro, conforme se pode ver nas fotos acima, foi medicada ainda na Ponte, depois no Hospital HCA, e passa bem. Graças a Deus estamos todos vivos!
A sensação é apavorante, cheguei a pensar que o carro estava caindo na água, e a imagem delas gritando dentro do carro ainda me acorda durante a madrugada.
Mais uma vez agradeço a Deus por dar-nos mais uma chance.
Mas a Volkswagen precisa saber que aquele revestimento pode matar. Com certeza.

Nenhum comentário: